Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Tira de Circulação Suspeito de Roubar Motocicletas em Palmas

Data do post: 23/10/2014 15:09:50 - Visualizações: (1519)

Na manhã da ultima terça-feira, 20, uma ação policial deflagrada por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, no município de Porto Nacional, resultou na prisão em flagrante de Welvis Presley Gonçalves dos Santos, 20 anos de idade.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e indiciado por roubo, sendo capturado, por volta das 10hs da manhã quando se encontrava em sua residência localizada no Centro daquele município.

A prisão do indivíduo se deu em continuidade as investigações realizadas pelos Agentes da DERFRVA, no intuito de localizar e prender alguns suspeitos que estariam roubando motocicletas na Capital.

Com o acusado, os Policiais Civis apreenderam uma motocicleta CG FAN, Preta que foi roubada em Palmas, no dia 13 do corrente mês e, também um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos. Segundo relatos do acusado, a arma era utilizada para cometer vários crimes confessados pelo suspeito, que colaborou com a Polícia Civil delatando os comparsas e informando, também, com quem e onde estariam os demais veículos roubados.(Foto: Divulgação/SSP-TO)

Desta maneira, a PC acredita que, nos próximos dias efetuará a apreensão de várias motocicletas roubadas, principalmente na Capital, local onde Welvis atuava na prática criminosa, subtraindo as motos e depois as levando para Porto Nacional onde eram trocadas por drogas. A PC informa que as pessoas que, por ventura, estiverem de posse desses veículos roubados, serão indiciadas pelo crime de receptação.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO