Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso Acusa Jovem de Furtar Toalha e Acaba Morto com Facada no Peito em Miracema do Tocantins

Data do post: 23/10/2014 14:55:54 - Visualizações: (821)

Suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso. Crime aconteceu em Miracema do Tocantins, na região central do estado.

Imagem da internetFloriano Gomes Teixeira, de 64 anos, foi morto com uma facada no peito na tarde da ultima terça-feira (21), após acusar um jovem de furtar uma toalha de banho, entre outros objetos de uso doméstico. O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na rua Francisco Pequeno, setor Santa Filomena, em Miracema do Tocantins, região central do estado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito, Marcos Felipe Alves, de 19 anos, estava armado com uma faca do tipo 'peixeira' e invadiu a casa da vítima. O idoso teria tentado expulsar o jovem do local usando um pedaço de madeira, mas foi atingido com um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

Teixeira chegou a ser socorrido pelos moradores e levado ao Hospital Regional de Miracema, mas, segundo o médido de plantão, ele já chegou ao hospital sem vida. De acordo com a PM, Alves foi detido minutos depois por uma equipe de policiais militares da cidade.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Fonte: G1/TO