Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atendimentos de Pediatria Voltam a Acontecer em Augustinópolis

Data do post: 23/10/2014 14:39:35 - Visualizações: (693)

O Hospital Regional de Augustinópolis segue com suas obras aceleradas, sendo concluídos a reforma de 01 bloco de internação, o centro cirúrgico, a farmácia e o laboratório.

Foto: DivulgaçãoA Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa a população de Augustinópolis e região que os atendimentos da pediatria do Hospital Regional de Augustinópolis, que eram realizados no município de Axixá do Tocantins, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido às obras de reforma e ampliação do Hospital, voltaram a acontecer na cidade em novo bloco da Unidade já entregue.

Segundo o diretor do Hospital Regional de Augustinópolis, Alberto Gomes, a população da cidade de Augustinópolis e região já pode levar suas crianças para atendimento no novo bloco do hospital que conta com 12 leitos de internação e seis de observação, em local todo reformado e adaptado para as necessidades das crianças.

O Hospital Regional de Augustinópolis segue com suas obras aceleradas, sendo concluídos a reforma de 01 bloco de internação, o centro cirúrgico, a farmácia e o laboratório. O novo hospital, após conclusão da obra, terá uma nova maternidade com 200 leitos de internação e Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), investimento do Governo do Estado na ordem de R$ 18,9 milhões.

Fonte: Surgiu