Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Preso Duas Vezes em Um Mesmo Dia no Tocantins

Data do post: 23/10/2014 13:58:51 - Visualizações: (712)

Na primeira vez, o suspeito foi liberado após ser encontrado com drogas. Horas depois, ele foi preso novamente por suspeita de furto, em Palmas.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um jovem foi preso duas vezes em um mesmo dia em Palmas, nesta quarta-feira (25). Na primeira vez, Rafael de Sousa Martins, de 19 anos, foi encaminhado à delegacia depois de ser flagrado com 25 gramas de maconha na quadra 307 Norte. Não ficou preso porque foi considerado usuário de drogas. Ele assinou um documento e se comprometeu a retornar no dia 3 de novembro para audiência.

O rapaz foi liberado horas depois. O que ele não esperava era reencontrar os policiais que o flagraram com a droga. Em uma nova abordagem da Polícia Militar, o suspeito teve que ser reconduzido à delegacia.

"Ele foi abordado próximo ao hospital Dona Regina, na JK avenida Juscelino Kubitschek, e foi encontrado com ele um aparelho celular produto de um furto que ele cometeu logo após sair da delegacia", afirmou o tenente Macedo, da Polícia Militar. Desta vez, Martins foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Fonte: G1/TO