Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Registra uma Tentativa de Homicídio na Cidade Araguaína

Data do post: 23/10/2014 13:12:03 - Visualizações: (492)

Por volta das 02h25min do dia 23, a Policia Militar foi acionada até Rua da Jurema esquina com a Rua Floriano Peixoto no Setor Santa Helena.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Onde se deparou com a vítima Fabrício Muniz de Sousa, 27 anos, natural de Araguaína/TO, que relatou que transitava no local citado quando foi abordado por um indivíduo em uma moto Titan preta, este efetuou vários disparos, que atingiram a vítima, sendo que foi socorrido pelo seu pai que o conduziu até a UPA e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

A vítima apresentava uma perfuração no braço direito, uma perfuração no abdômen, uma lesão na costela direita e esquerda. A equipe de Policiais Militares deslocou até o local onde ocorreu o fato e depararam com uma bicicleta M bike cinza e algumas manchas de sangue. A perícia foi acionada, mas, informou que não compareceria ao local. Foi feito a condução da bicicleta ate a Delegacia de Policia Civil de Plantão, e apresentada a autoridade Policial, bem como cientificada do ocorrido.

Fonte: Ascom/2ªBPM/TO