Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homens se Escondem Atrás de Guarda-chuva e São Presos em Palmas

Data do post: 22/10/2014 20:06:09 - Visualizações: (985)

Edmilson Aguiar e Eldonei Bonfim são suspeitos de roubo a uma casa. Homens teriam tentado despistar a polícia, mas acabaram encontrados.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Edmilson Batista de Aguiar, 26 anos e Eldonei Marques Bonfim, 24 anos foram presos nesta terça-feira (21) suspeitos de roubar a uma casa no setor Aureny II, localizado na região sul de Palmas.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de polícia receberam um chamado que havia um roubo a uma casa em andamento naquele setor. Quando chegaram ao local os policiais se deparam com Edmilson vindo em direção ao portão e ao tentar abordar o suspeito o homem voltou para o interior da casa.

Ao entrar na casa das vítimas, os agentes de polícia encontraram Eldonei e Edmilson, escondidos embaixo de um tanque de lavar roupa encobertos por um guarda-chuva.

Ainda conforme a PM, com os homens foram encontrados um revolver calibre 38, seis munições calibre 38 intactas e quatro utilizadas, uma munição calibre 12 intacta, duas trouxas de cocaína, uma balança de precisão e um coldre para arma de fogo

Fonte: G1/TO