Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

7 Dias Após Encontrar o Filho Enforcado por Causa das Drogas, Mãe Faz Apelo Emocionante a Outras Mães Tocantinopolinas

Data do post: 22/10/2014 18:45:55 - Visualizações: (3778)

Lucimeire Ribeiro Santos, mãe do jovem Diego Ribeiro dos Santos de 22 anos, que se enforcou na ultima quarta feira (15), no setor Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis, fez um apelo emocionado para que as mães não deixem acontecer com seus filhos o que aconteceu com o dela.

Foto Arquivo da FamiliaNo apelo, gravado especialmente para o programa A Hora é Agora, pela Rádio Sucesso FM, a mãe com a voz chorosa, explicou que seu filho era muito conhecido na cidade, principalmente por ter trabalhado em uma adega de nome "Adega do Marquim", e também no Supermercado Bom Jesus.

Lucimeire no depoimento disse: "Eu queria pedir para as mães tentar proteger seus filhos das drogas enquanto há tempo, procurem ajuda, meu menino era novo só tinha 22 anos, protejam seus filhos, procurem conversar com eles, porque aqui em Tocantinópolis está uma situação que (Só Jesus)". Suplicou a mãe angustiada.

Continuando, Meire, como é mais conhecida dentre o amigos mais próximos ressaltou ainda que todos pedissem a Deus. "Vamos orar, vamos pedir a Deus para tirar nossos filhos das drogas porque esse é um caminho sem volta, as vezes tem até volta mais é difícil. Pelejei muito com meu menino, conversei com ele, mais infelizmente eu perdi meu filho para as Drogas". Citou Lucimeire.

A Mãe ainda lembrou de explicar sobre a influencia dos falsos amigos, lembrando para os filhos, que amigo de verdade eles só tem a mãe e o pai e devem seguir conselhos e sofrerem influencia somente deles.

Meire recordou que Diego morreu deixando um filho de dois anos de idade que ela disse que não vai conseguir viver longe da criança que é a única coisa que restou de lembranças de Diego. "É triste, o que eu estou passando eu não desejo para ninguém. O que eu estou passando, só uma mãe que já perdeu um filho que sabe o que eu estou passando, porque eu acredito que quando um filho da gente morre, um pedaço da gente morre junto, quem está lá de fora ver com outros olhos mais quando acontece com a gente, só Jesus pra nos dar força". Relatou Meire.

"Perder meu filho na situação que eu vi. Que eu levantei que achei meu filho com a corda no pescoço, não é fácil para nenhuma mãe, eu desesperada agarrei meu filho tentando salvar ele mais infelizmente meu filho já estava morto, e nessa hora não morreu só ele não, eu também morri junto". Relembrou chorando a mãe desamparada.

Lucimeire citou que quem conhece ela sabia da alegria que ela tinha, pois a mesma só andava sorridente pelas ruas, mas que agora depois do acontecido ela pode até voltar a sorrir, mais vai ser por fora porque por dentro dela há só tristeza.

"Pelo Amor de Deus, protejam seus filhos! Porque essa maldita droga já levou muitos filhos, já deixou muitas mães desesperadas igual eu estou agora. E principalmente aqui nesse Alto da Boa Vista, está precisando urgentemente de uma limpeza nem que seja espiritual, porque aqui está terrível. Só Jesus, Só Jesus mesmo para dar conta". Falou a mãe ainda muito chorosa.

Meire não esqueceu de cobrar também das autoridades, se referindo aos poderes públicos, tantos municipais quanto estaduais e judiciários, onde solicitou: "Eu quero que as autoridades, pelo 'Amor de Deus', em nome de Jesus, tomem alguma providencia até pelo 'Amor de Deus', vocês que tem poder, façam alguma coisa pelos nossos jovens que estão se perdendo na maldita droga. Gente, vocês que tem poder façam alguma coisa pelo 'Amor de Deus', não deixem outra mãe sofrer igual eu estou sofrendo agora porque não é fácil". Suplicou a mãe sofrida.

Ouçam o áudio original com o desabafo de Lucimeire no vídeo Acima a Esquerda!

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias