Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Policiais Militares da 5ª CIPM Recuperam Mais Uma Motocicleta Roubada

Data do post: 22/10/2014 16:51:58 - Visualizações: (1166)

Elementos abordaram a vítima no meio da rua em Luzinópolis a derrubando e fugindo tomando rumo ignorado com sua motocicleta.

Ascom/5ª CIPMPoliciais Militares de Luzinópolis detiveram na noite desta terça-feira, 21, Cleto Martins de Sousa, de 50 anos, e Domingos Cavalcante de Sousa, de 24, ambos acusados pela prática de roubo.

A vítima procurou a Polícia Militar informando que na noite do dia 20 teria sido abordado pelos autores no meio da rua, em Luzinópolis/TO, quando teriam sido empurrado e jogado ao chão, depois do que os indivíduos teriam fugido com sua motocicleta, a Honda CG 125 Titan azul placa HPH-7787 de Porto Franco/MA, tomando rumo ignorado.

Após receber a denúncia e as características do veículo, a radiopatrulha local fez diligências pela cidade, vindo a localizar a motocicleta na noite desta ultima terça feira (21), em poder de Cleto Martins, que se encontrava em um bar da localidade.

Os acusados, bem como a motocicleta, foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial de plantão em Ananás/TO, para as providências cabíveis.

Ascom/5ª CIPM

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias