Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Envolvendo Carro e Moto Deixa Dois Mortos em Parauapebas - PA

Data do post: 21/10/2014 19:20:00 - Visualizações: (2124)

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15 horas da ultima quarta-feira (15), no cruzamento das avenidas Buriti e F, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, envolvendo uma picape Saveiro (placas MWA 5192 Palmas-TO) e uma motocicleta Jonny 50, tirou a vida de Carlos Roberto Bueno Santos, 55 anos.

Foto: Divulgação / BlogvelapretaPor volta de 19h30, morreu outra vítima do acidente, Manoel de Jesus Bezerra dos Anjos, de 25 anos, que havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal.

Carlos Roberto e Manoel de Jesus estavam na mesma moto envolvida no acidente, que ocorreu em uma avenida onde outros acidentes já foram registrados, segundo moradores. O motorista do Saveiro fugiu do local e dentro do carro foi encontrada uma carteira de habilitação pertencente a Ayrton Soares da Silva.

O impacto do baque entre os dois veículos foi tão grande que Carlos Roberto e Manoel de Jesus, que estava na garupa da motocicleta, foram arremessados em um muro, tendo Carlos Roberto morrido na hora.

Segundo apurou a reportagem junto a uma testemunha, o motorista da picape trafegava ema alta velocidade e com o som ligado. “Eu tinha passado por ele 10 minutos antes do acidente”, conta a testemunha, acrescentando que é moradora do bairro e que a população chegou a fazer um abaixo assinado, pedindo melhor sinalização na área, como implantação de rotatórias, semáforos e redutores de velocidade.

Outra moradora do bairro disse ter ficado horrorizada em ver um acidente tão trágico. Ela afirma que o trecho é bastante frequentado por crianças, que precisam passar pelo local quando vão à escola.Foto: Divulgação / Blogvelapreta

No mês passado, um adolescente de 15 anos morreu depois de ser atropelado ali, quando saia de casa para a aula, atingido por um carro quando estava na esquina. Ele ficou dois dias na UTI, mas não resistiu e veio a óbito.

Maria do Carmo, mãe do adolescente, falou com a reportagem e se mostrou muito emocionada ao ver outro acidente no mesmo lugar em que o filho dela foi atropelado. “Pedimos que alguém tome providência, porque esse local está muito perigoso. O povo está morrendo e ninguém está fazendo nada. Espero que façam alguma coisa para não ter novas vitimas”, desabafou a dona de casa.

Fonte: Blogvelapreta