Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais de 4000 Itens de Mercadorias Diversas São Apreendidos Pela PRF no Tocantins

Data do post: 21/10/2014 18:41:02 - Visualizações: (521)

Nesta segunda-feira, 20, durante fiscalização de rotina no Km 156 da BR 153, na Unidade da PRF em Araguaína/TO.

(Foto: Divulgação/PRF-TO)Agentes da PRF apreenderam aproximadamente 4000 itens entre óculos, celulares, relógios e equipamentos de som automotivos. Os produtos, desacompanhados de Nota Fiscal, foram flagrados em dois veículos. A primeira abordagem, ocorreu pela madrugada, a um VW Gol que saiu de Goiânia/GO com destino a Tailândia/PA.

A segunda abordagem, no período da tarde, aconteceu a um ônibus que saiu de São Paulo/SP com destino a Caxias/MA. Após os procedimentos de praxe na PRF a mercadoria foi encaminhada à Secretaria da Fazenda do Tocantins para a devida regularização.

Em Guaraí/TO, no Km 329 da BR 153, por volta das 11h, durante abordagem a um ônibus, que faz a linha Caldas Novas-GO/Tutóia-PI, foi constatado o transporte, sem Nota Fiscal, de 80 calças feminina; 120 bermudas feminina; 15 saias feminina; 30 bermudas masculina. Junto às mercadorias os policiais localizaram 07 cheques totalizando o valor de R$ 10.662,12, As mercadorias foram entregues à SEFAZ-TO, onde seriam adotadas as medidas cabíveis. Os cheques encontram-se na Unidade da PRF em Guaraí à disposição dos proprietários.

Fonte: Nucom/PRF-TO