Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Briga de Casal Homem Comete Suicídio em Paraíso TO

Data do post: 20/10/2014 20:22:04 - Visualizações: (1531)

Rapaz deixa companheira de 16 anos e filha com um mês de nascida.

(Foto: Site Surgiu/Divulgação)Às 20h do ultimo sábado, 18, um jovem casal morador da Rua Azulão, no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins, começaram a discutir e segundo informações, ciúmes, e após alguns empurrões Paulo Ricardo Cruz de Amorim, 27 anos, falou para sua companheira V. A. B. de 16 anos, com quem vivia maritalmente há apenas três meses e com a qual tinha uma filha de apenas um mês de nascida, que iria suicidar-se.

Com informações da jovem, ela pediu para que ele não fizesse aquilo, e ao mesmo tempo o homem tirava uma corda que estava em uma rede estendida no quarto, subiu em uma cadeira (macarrão) e passava a corda em um caibro e depois no seu próprio pescoço. Como o rapaz continuava tentando suicidar-se ela o abandonou no quarto para chamar por vizinhos, onde dois jovens e colega de trabalho de Paulo Ricardo ao adentrarem o homem já havia suicidado e já estava sem vida. Eles então acionaram a Policia Militar do 8º BPM que foram até o local.

 Para a polícia a jovem dissera que a briga começara por questões de ciúmes dela com ele, mas, ela jamais pensava que ele viesse a cometer suicídio por causa disso. Paulo Ricardo faleceu os pés sobre a cadeira e as pernas dobradas e a poucos centímetros do solo.

 Paulo Ricardo trabalhava para a empresa que está construindo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no setor Oeste da cidade, e de acordo com seus colegas de trabalho, ele era tido como trabalhador responsável no serviço.

 Em depoimento à Polícia, a jovem dissera que ele era o pai da criança recém-nascida e que antes dele cometer suicídio perguntara se ela o perdoava por tê-la agredido nesta noite, ele afirmara que sim.

Fonte: Surgiu