Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Envolvendo Ônibus Escolar Deixa Um Morto no Norte do Tocantins

Data do post: 20/10/2014 19:49:34 - Visualizações: (1190)

Veículo bateu de frente com uma motocicleta; piloto morreu no local. Acidente aconteceu em estrada vicinal na zona rural de Araguanã.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no norte do Tocantins na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus levava estudantes da zona rural de Araguanã para assistir aulas na cidade. Por volta das 11h30 uma motocicleta pilotada por Josiel Oliveira do Nascimento, de 21 anos, bateu de frente com o veículo. Com a força do impacto, Josiel morreu no local. O motorista do ônibus e os estudantes não se feriram.

A PM não informou a quantidade exata de alunos que estava sendo transportada, mas disse que o número fica entre 25 e 30. Eles moram no povoado de Araguaci e fazem o trajeto pela estrada vicinal todos os dias para ir a aula. O motorista do ônibus, Jesimon Pires de Oliveira, de 33 anos, prestou depoimento na delegacia de Araguanã e foi liberado. Ele não tinha passagem pela polícia e permaneceu no local do acidente.

O ônibus foi periciado e o laudo sobre as causas do acidente deve sair em até 15 dias. O corpo de Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguanã.

Fonte: G1/TO