Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Realiza na Próxima Sexta Feira, 24, a 4ª Mostra Contra as Drogas em Tocantinópolis

Data do post: 20/10/2014 18:21:41 - Visualizações: (883)

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) por meio da Prefeitura de Tocantinópolis realiza na próxima sexta-feira, 24, no Espaço da Juventude (antigo Pioneiros Mirins), a 4ª “Mostra Contra as Drogas”.

Foto DivulgaçãoNa ocasião o conferencista Mauro Dias, que percorre o Brasil usando mágica na prevenção às drogas estará na cidade de Tocantinópolis, promovendo uma palestra Mágica com o tema “Drogas, a melhor saída é Não entrar” com um público esperado de 700 pessoas no evento.

O conferencista, que é de Botucatu-SP, tem feito esse tipo de palestra em escolas para professores, alunos e pais onde se aborda de uma maneira prática como se pode livrar as pessoas de um mal que assola o mundo cada vez mais.

O evento visa prevenir e combater as drogas do município, tendo como referência o restante do país que nos últimos anos, viu-se um crescimento bastante significante em relação ao uso de drogas, objetivando a prevenção e a tentativa de excluir esse mal do nosso meio.

Mauro Dias estará apresentando um novo conceito em palestra, usando a arte do ilusionismo para informar e formar pessoas presentes no evento. A realização é da Prefeitura de Tocantinópolis e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social com parceria das Secretarias de Esportes, Juventude e Políticas sobre Drogas e Assistência Social.

PROGRAMAÇÃO:

7h30 às 8h30

- Abertura do Evento;

- Composição da Mesa de Honra;

- Execução do Hino Nacional.

9h30 - Apresentações Artísticas.

10h30 - Palestra: “Drogas, a melhor saída é não entrar”, por Mauro Dias, de Botucatu – São Paulo. Consultor em treinamentos corporativos e orientação Profissional. Mauro Dias estará apresentando um novo conceito em palestra, usando a arte do ilusionismo para informar e formar pessoas presentes no evento.

11h - Esclarecimentos de dúvidas e debate

11h30 - Coffe Break

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias