Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal Escapa Milagrosamente de Acidente na Rodovia TO-126

Data do post: 20/10/2014 17:51:15 - Visualizações: (4022)

 O Advogado Madson Sousa Maranhão, e sua esposa conhecida pelo pré-nome de Amanda, sofreram um terrível acidente quando se deslocavam pela TO-126, no trecho entre Aguiarnópolis a Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brImagem do site www.tocnoticias.com.brO veículo, sendo este um Renault Sandero Stepway de cor Cinza, no qual os dois se deslocavam de Aguiarnópolis a Tocantinópolis tombou, saindo da pista logo após passarem por uma das entradas do povoado Mumbuca, colidindo o teto em um pé de macaúba.

Milagrosamente o casal sobreviveu, quem viu o carro no local do acidente e está vendo as fotos agora aqui no site com certeza ficará se perguntando como eles escaparam, mais pode ter sido uma intervenção divina.

Os acidentes acontecem com frequencia nessa rodovia TO-126, principalmente por falta de sinalização, falta de acostamento, excessos de buracos, além do perigo de animais soltos nas margens dessa estrada. No caso desse ultimo acidente ainda não se sabe a causa, mais muito dificilmente se deu por causa de algum problema mecânico já que o veículo era semi novo.

As ultimas informações conseguidas sobre o estado de saúde do casal é de que Madson, o motorista passará por uma cirurgia em um dos braços e que sua esposa Amanda fraturou a região da bacia.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias