Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Jovem com Parentes em Tocantinópolis, Aguarda ser Retirado a 99 Dias no IML em Palmas

Data do post: 13/10/2014 23:26:03 - Visualizações: (2546)

Wildemar Lima Araujo de 18 anos de idade, foi morto aparentemente a golpes de facas, e seu corpo foi encontrado dias depois, no dia 22 de Julho deste ano, já em avançado estado de decomposição.

Foto Arquivo PessoalInformações repassados por uma pessoa que conhecia o jovem, ele falava muito em seu pai de nome Joãomar Gomes de Sousa, cujo pai morava ou morou em Tocantinópolis (TO), e este contava que possuía muitos parentes nessa região. A mãe da vítima se chama Isamã Lima de Araújo, já alecida.

A fonte relatou ainda que Wildemar foi visto pela ultima vez em companhia de um homem no dia 28 de Junho deste ano, mesmo dia do jogo entre Brasil x Chile pela Copa do Mundo, depois disso desapareceu, sendo o corpo encontrado no dia 07 de julho entre as cidades de Caseara e Marianópolis próximo a um assentamento conhecido como Vila Manchete, e até hoje, 99 dias depois de achado, por causa do avançado estado de decomposição, aguarda comparecimento de algum parente para realização de exame de DNA para poder ser liberado do IML.

Foto Arquivo PessoalQuem souber de informações sobre o pai, ou qualquer outro parente, deve avisá-los para que os mesmos entrem em contato com o IML da capital para organizarem a retirada do corpo para o sepultamente. Também há o fato de Wildemar ter um acerto a fazer na fazenda do qual trabalhava, e seu patrão aguarda a chegada de algum parente para acertar os direitos do ex-trabalhador.  

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias