Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso em Flagrante Pela PM Após Praticar Vários Roubos em Araguaína

Data do post: 13/10/2014 13:25:40 - Visualizações: (1079)

Edgar Júnior de Sousa Oliveira, 23 anos, natural de Araguaína-TO, foi preso pela Polícia Militar, às 22h00min, deste domingo, na Rua 11, Setor Coimbra em Araguaína, após praticar diversos roubos de celular.

Ascom/2º MPBPoliciais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento, no Setor Tereza Hilário Ribeiro, a guarnição que passava no setor Coimbra visualizou uma motocicleta YBR Factor, preta, sem placa, com dois homens, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento aos suspeitos.

Mesmo após a viatura ter o pneu danificado em um buraco, foi dado continuidade sendo que em seguida, os indivíduos perderam o controle da moto e se chocaram com o meio fio, sendo que devido a queda Edgar teve algumas escoriações leves pelo corpo.

Após a queda, ambos correram, sendo que os policiais militares conseguiram deter Edgar, que portava 05 aparelhos celulares, sendo que 04 deles, as vítimas foram localizadas e reconheceram os aparelhos.

Oliveira foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial onde foi autuado em flagrante.

 

Ascom/2º MPB

Fonte: Ascom/2º BPM