Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Preso Acusado de Roubo em Palmas

Data do post: 30/09/2014 10:42:37 - Visualizações: (542)

(1º BPM) A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubar o celular de uma pessoa na Quadra 305 Norte, em Palmas-TO.

(Foto: Divulgação/PM-TO)O fato aconteceu por volta das 15h30 de ontem, dia 29 de setembro. Com ele foi apreendido o celular roubado e um revólver calibre 38 utilizado para o roubo. 

No local a vítima informou à guarnição do 1º Batalhão que ao chegar em sua residência foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta BIZ, cor Bege, placa MXB-7904 Palmas-TO, e um deles apontando-lhe uma arma e tomou um aparelho celular samsung galaxy WIN branco, depois fugiram.

Ao saírem em diligências os militares avistaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima, e após acompanhamento foi dada ordem para que eles parassem, porém só depois que a Guarnição efetuou alguns disparos para o alto foi efetuada prisão de um deles.

O objeto do furto, a arma de fogo, a motocicleta com dois capacetes e também autor sem qualquer lesão aparente e a vítima foram conduzidos à DPC. O autor não portava documentação pessoal, dificultando a veracidade a respeito de seus dados pessoais.

A proprietária da motocicleta se apresentou no local e fez o reconhecimento. Segundo ela, havia sido roubada naquela manhã na região sul de Palmas-TO.

Fonte: Ascom/PM-TO