Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Foragido de Açailândia - MA

Data do post: 18/09/2014 19:17:50 - Visualizações: (2262)

Uma equipe de investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na última quarta-feira (16), em desfavor de Márcio Ferreira do Nascimento, o “Bombado”, na cidade de Marabá, no estado do Pará.

(Foto: Divulgação/SSP-MA)A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Açailândia e diz respeito ao crime de roubo qualificado, ocorrido em maio desse ano.

Segundo o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, no dia 24 de maio, por volta da 7h da manhã, Bento Nascimento dos Santos, em companhia de sua família e de um amigo, transitava pela estrada vicinal, denominada estrada da Sunil, na zona rural de Açailândia, conduzindo um veículo tipo caminhonete Toyota Hilux, de placas OIU-9515, de propriedade da empresa M Sousa Reflorestamento, quando, ao passar por uma entrada de convergência de uma estrada que dá acesso ao Povoado Cajuapara, da cidade de Itinga do Maranhão, foi abordado por cinco indivíduos armados, em dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro de cor vermelho.

 “Márcio juntamente com Clebson Alves dos Santos, o ‘Bicudo’,Jaraci da Silva Sousa, o ‘Buiu’ e mais dois homens, colocaram os ocupantes do veículo na parte traseira da caminhonete e levaram as vítimas até as proximidades de um rio, onde informaram ao senhor Bento e a sua família, que os dois comparsas que estavam na motocicleta iriam ficar vigiando, enquanto os outros iriam levar a caminhonete para tirar um companheiro de uma enrascada, e logo em seguida, abandonariam o carro” detalhou o delegado Vital Rodrigues.

A Toyota Hilux foi levada para a cidade de Marabá, no Pará, e segundo Márcio, a caminhonete foi entregue a um homem identificado como Altamiro, que tinha encomendado aos assaltantes um carro. Conforme explicou o delegado, os suspeitos receberam pelo roubo a quantia de R$ 6mil.

Em junho, Márcio, Clebson e Jaraci roubaram dois caminhões nas cidades de Dom Eliseu e Itinga do Maranhão, um dos veículos foi recuperado na cidade de Novo Repartimento, no estado do Pará.

Clebson já se encontra preso. E a Polícia Civil continuará com as investigações, no intuito de localizar os demais criminosos envolvidos no crime.

 Márcio foi recambiado para o município de Açailândia, onde prestou esclarecimentos, e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/SSP-MA