Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem que Matou e Enterrou a Própria Mãe é Preso em Goiás

Data do post: 18/09/2014 19:07:22 - Visualizações: (3149)

A Policia Civil prendeu o jovem Isaque Silva de Oliveira de 22 anos pelo assassinato da própria mãe Ivanilde Silva de Oliveira de 42 anos.

(Foto: Divulgação /Plantaopolicial)No município de Águas lindas de Goiás, entorno do distrito federal (193 km de Goiânia) a Policia Civil prendeu o jovem Isaque Silva de Oliveira de 22 anos pelo assassinato da própria mãe Ivanilde Silva de Oliveira de 42 anos.

O jovem que estava sendo investigado desde o dia do crime (05/08) foi preso na tarde da última quarta-feira (17) e além de confessar o crime levou a policia até o local onde enterrou o corpo. Em depoimento o jovem confessou que discutiu com a mãe após ela questionar o fato dele usar bebidas alcoólicas e maconha. Ele relatou que durante a briga, empurrou a mãe contra a parede fazendo com que ela caísse ao chão desacordada.

Contou também que em seguida foi trabalhar e só no dia seguinte, cavou um buraco em um terreno baldio para enterrar o corpo.  Isaque foi preso e irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Plantaopolicial