Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Morre Após Carro Bater e Cortar Poste ao Meio

Data do post: 18/09/2014 12:43:09 - Visualizações: (1741)

Acidente matou homem de 32 anos na Av.Historiador Rubens de Mendonça. Segundo a Delegacia de Trânsito, motorista estaria em alta velocidade.

 (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, o motorista dirigia um carro de passeio que bateu contra um poste de iluminação pública.

O acidente foi registrado por volta de 3h horário de Mato Grosso, perto do hospital ortopédico da capital mato-grossense, no Bairro Araés. O carro trafegava no sentido Avenida do CPA para o Centro de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Trânsito, a suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.

Com o impacto o poste foi partido ao meio e o motorista, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente. Conforme a delegacia, a batida foi tão forte que o motorista foi jogado para o banco de trás do veículo.

O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fonte: G1 MT