Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tentativa de Homicídio na Feirinha é Registrado Pela PM em Araguaína

Data do post: 18/09/2014 12:15:57 - Visualizações: (658)

A policia Militar registrou na noite de quarta-feira 17, uma tentativa de homicídio, na região da Feirinha em Araguaína.

(Foto: Divulgação/PM-TO)A Policia Militar de Araguaína, deslocou na Av. Prefeito João de Sousa Lima, s/nº, Ferinha local do ocorrido, onde foram informados pelas testemunhas Marivaldo Vieira do Nascimento e Jânio Espíndola Gomes que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, que não identificaram nem marca,  modelo, cor e nem características do condutor, e que o mesmo parou a motocicleta a uma quadra antes do local do ocorrido e o garupa desceu do citado veículo  e aproximou-se da vítima e efetuou quatro (4) disparos sendo que dois (2) atingiram a vítima Leomar Bandeira do Nascimento, 32 anos, naturalidade prejudicada um nas costas e outro na lateral esquerda na altura das costelas.

Segundo testemunha, o autor estava de capacete branco na cabeça, de short jeans e camiseta amarela e empunhava uma arma de fogo tipo revólver. Logo após efetuar os disparos, o autor montou na garupa da motocicleta e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A equipe da Policia Militar fez patrulhamento em vários setores e nas mediações juntamente com as demais viaturas a fim de capturar o autor, mas, não foi obtido êxito até o momento. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína consciente

Fonte: Ascom/2ªBPM/TO