Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Número de Homicídios em Imperatriz Já Chega a mais De 100 Este Ano

Data do post: 18/09/2014 12:02:15 - Visualizações: (1915)

Entre os 101 homicídios, 11 vítimas são mulheres.

Foto: Divulgação opregressonetA última terça-feira (17) foi marcada por seis homicídios. Além dos três ocorridos à tarde, ocasião em que morreram o policial militar Anderson Leonardo Oliveira Sousa, 30 anos, o assaltante Jonatan Oliveira da Silva e Lucas Sousa Silva, outros três aconteceram durante a noite.

Logo às 21h40, foi vítima de homicídio Naires Vieira de Sousa, 34 anos, que era moradora da Rua D, Vila Mariana, área periférica da cidade. Naires, que morreu instantaneamente, foi atingida por vários tiros disparados por um dos homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O que estava na garupa efetuou os disparos.

Logo em seguida, quem foi assassinado foi o ex-presidiário Thallys de Sousa Santana, vulgo “Cavalinho”, 28 anos, que era morador da Rua Simplício Moreira, Bacuri. “Cavalinho”, que passou alguns anos na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), antiga CCPJ, acusado de roubo, foi alvejado com vários tiros e morreu no local onde se encontrava, na Rua Santa Rita, bairro Bacuri.

Por volta de 22h18, a vítima de homicídio foi Joel Pinto Mota, 20 anos, que era morador da Rua Coronel Manoel Bandeira, também no Bacuri. Joel Pinto, que segundo informações, era usuário de droga, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.

Todos os casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foram distribuídos para as delegacias de origem, para a abertura de inquéritos e a competente investigação.

Com esses homicídios, o número de casos já chega a 11 em setembro e a 101 de janeiro até agora. Entre as 101 vítimas de homicídios em Imperatriz este ano, 11 são mulheres.

Tentativas de Homicídio

Além dos seis homicídios ocorridos em Imperatriz na última quinta-feira, cinco tentativas também foram registradas. Um na Vila Zenira, dois no Parque São José, um no centro e outro no bairro Nova Imperatriz.

No caso do bairro Nova Imperatriz, a vítima foi o conhecido “Bad Boy”, que levou três tiros, sendo um na nuca, que transfixou e saiu abaixo do nariz. Segundo informações, o autor dos disparos contra “Bad Boy” foi um homem que chegou ao bar onde ele se encontrava em um Celta preto.

Fonte: oprogressonet