Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Operadora de Caixa de Supermercado é Morta a Tiro Enquanto Trabalhava

Data do post: 17/09/2014 21:19:10 - Visualizações: (5005)

Lauriça Silva Barbosa de 31 anos, foi atingida por um tiro a queima roupa no supermercado onde a mesma trabalhava em um Bairro denominado São Francisco na Cidade de Estreito (MA).

Foto Reprodução FacebookSegundo informações repassadas a policia, um homem teria entrado no estabelecimento comercial e teria efetuado o disparo. Ainda segundo as investigações primeiramente se imaginou que o caso seria uma tentativa de assalto frustrado, pois os proprietários do supermercado haviam relatado a polícia de que um homem teria tentado realizar o assalto, mas teria sido reconhecido pela vítima que operava o caixa, porém, após maiores apurações, a polícia passou a investigar o caso como um crime passional.

O que reforça a suspeita da polícia é o fato de que algumas amigas mais próximas de Lauriça terem postado na rede social facebook, após saberem do crime, que o ex-namorado da vítima já havia feito ameaças contra a mesma, e as ameaças se concretizaram na tarde desta quarta feira (17).

A suspeita ainda está sendo averiguada para uma melhor conclusão sobre o caso, onde somente após algumas investigações mais profundas a polícia tratará o jovem que  

No momento do crime, a vítima ainda chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o "Socorrão", mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Após saberem da informação da morte da jovem dezenas de pessoas se manifestaram através da rede social Facebook, na própria página da vítima, onde muitos reclamaram da postagem de uma foto do atual namorado de Lauriça que está sendo confundido com o ex que é o principal suspeito do crime.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias