Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Prende Mulher por Latrocínio e Procura Companheiro Foragido

Data do post: 17/09/2014 20:18:14 - Visualizações: (1769)

Eles teriam matado o idoso Daniel Pereira Martins, 68 anos, para roubar. Benivaldo da Conceição teria fugido do Maranhão para o Mato Grosso.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)Foi presa em Palmas, na terça-feira (16), Simone da Encarnação Conceição, 23 anos. Ela é suspeita, juntamente com o companheiro Benivaldo da Conceição Silva, 30 anos, de cometer latrocínio (matar para roubar), em março de 2013. Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva. Ela foi encontrada em uma casa na quadra 405 Norte.

De acordo com a Polícia Civil, os dois assassinaram o aposentado Daniel Pereira Martins, 68 anos, com cinco facadas. Os suspeitos teriam matado o idoso para roubar o comércio que ele tinha nos fundos de sua casa, na quadra 403 Norte em Palmas. Ainda segundo a PM, Benivaldo e Simone foram até a casa da vítima e pediram um copo d’água. Assim que Daniel abriu o portão, foi surpreendido com as facadas. O casal roubou R$ 350 e fugiu para o Joselândia (MA).(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, Simone ficou apenas 15 dias no Maranhão e retornou para Palmas. Na Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), foi descoberto que ela já possui passagens por outros crimes, inclusive, um outro latrocínio. A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

Benivaldo está foragido da justiça. Ele teria saído do Maranhão para o Mato Grosso. A polícia solicita que as pessoas que tiverem informações sobre o suspeito, entrem em contato com a Polinter através dos telefones (63) 3218 – 1848 ou então, pelo Disk Denúncia 197.

Fonte: G1/TO