Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante do 1º BPM Acompanha Vice-governador em Visita a CPP de Palmas

Data do post: 17/09/2014 18:56:01 - Visualizações: (1205)

(1º BPM) O Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, Tenente Coronel Wagner Vieira da Cunha, acompanhou a visita do vice-governador, Tom Lyra, na manhã de terça-feira, dia 16 de setembro, a CPPP – Casa de Prisão Provisória de Palmas.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Na oportunidade, o vice-governador pode conhecer de perto as instalações do presídio, as condições de trabalho dos policiais e as ações desenvolvidas com os detentos.

Durante a visita o vice-governador Tom Lyra, o chefe de segurança da CPPP Moysely José e o comandante do 1º Batalhão Ten Cel Wagner, percorreram todas as dependências do presídio.

A assessoria de imprensa do vice-governador disse em nota que todas as equipes estão empenhadas ao máximo nos trabalhos desenvolvidos dentro do presídio.

Para o Comandante do 1º Batalhão, a visita do vice-governador é a oportunidade para o Batalhão demonstrar as ações desempenhadas na manutenção do aparelho prisional, de forma a propiciar a segurança de todos servidores, dos detentos e sociedade.

A tropa do 1º Batalhão agradeceu a visita do Vice-governador, Tom Lyra a Casa de prisão Provisória e reforçou o compromisso de desempenhar suas funções com esmero e afinco para melhor servir e proteger a sociedade tocantinense.

Fonte: Ascom/PM-TO