Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Rojão Provoca Incêndio em Carreata do Candidato a Governador Sandoval Cardoso

Data do post: 17/09/2014 14:15:29 - Visualizações: (1459)

Durante a carreata do atual governador do Tocantins e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD), um rojão atingiu uma casa com telhado de palha e provocou um incêndio, na tarde desta ultima terça-feira (16). O caso aconteceu em Peixe, sul do Tocantins. Um vídeo enviado por um morador do município que preferiu não se identificar, mostra o momento em que o fogo atinge a estrutura.

Foto Reprodução Na cidade não há unidade do Corpo de Bombeiros e na unidade mais próxima, em Gurupi, a 70 quilômetros do município, os bombeiros informaram que não foram chamados. A Polícia Militar de Peixe disse que também não foi acionada e que não tinha detalhes sobre o incêndio.

No vídeo, é possível perceber o desespero dos próprios moradores tentando apagar o fogo, mas o local já estava totalmente destruído. No final, as imagens mostram a carreata que era realizada pelas ruas.

Posição da coligação

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa da coligação "A mudança que a gente vê" do candidato Sandoval Cardoso, confirmou o caso, mas disse que ninguém ficou ferido. A assessoria informou ainda que se tratava de um barracão e não de uma residência. A coligação informou que "o governador Sandoval Cardoso determinou que os danos materiais dos proprietários sejam reparados e ordenou que a campanha não utilize mais este tipo de foguetes nos eventos".

 Vejam abaixo o vídeo gravado por morador:

Fonte: G1/TO