Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Baleado com Cinco Tiros e Morre no Socorrão de Imperatriz

Data do post: 17/09/2014 12:08:30 - Visualizações: (2065)

Dando continuidade à tarde violenta dessa terça-feira (16) em Imperatriz, o terceiro homicídio do dia foi registrado, tendo como vítima o jovem Lucas Sousa da Silva, 22 anos. O crime aconteceu nas proximidades do Residencial Cinco Estrelas, no Parque Sanharol.

Foto: opregressonetLucas Sousa da Silva foi alvejado com cinco tiros por um atirador ainda não identificado. Chegou a ser socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde morreu. O corpo de Lucas Sousa da Silva foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontrava até o fechamento desta edição.

A Polícia Militar não informou qual teria sido a motivação do crime, fato que somente será conhecido com as investigações que serão feitas pela Polícia Civil, através do delegado José Rocha, do 3º DP, da Vila Nova, cuja área onde ocorreu o crime é circunscrita.

Com esse homicídio e mais os outros dois do caso da loja de departamentos, já chega a sete o número de homicídios em Imperatriz neste mês e 97 de janeiro até agora.

Fonte: oprogressonet