Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Inicia serviços de Pavimentação de Ruas do Povoado Passarinho

Data do post: 16/09/2014 17:54:27 - Visualizações: (1424)

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis continua realizando obras visando melhorias na vida dos tocantinopolinos.

Foto: Dirceu Leno / Ascom prefeitura de TocantinopolisNa semana passada, foi iniciado através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o trabalho de pavimentação (calçamento) no Povoado Passarinho.

O Povoado que fica localizado às margens da TO-210, receberá cerca de 500 metros de pavimentação em uma das vias que corta a localidade. De acordo com o prefeito Fabion Gomes, a obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura, ou seja, do povo de Tocantinópolis e será concluída em tempo recorde. Servidores e máquinas já estão trabalhando em ritmo acelerado para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto para a população.

Os moradores do povoado estão satisfeitos com as ações que vem sendo desenvolvidas naquela comunidade desde o início da gestão do prefeito Fabion Gomes, pois segundo os moradores ele ainda fará muito mais pelas pessoas e por aquele povoado. Esta obra significa respeito e comprometimento pelos moradores aquela comunidade, da qual vinha esperando há anos por este benefício. “Isso foi compromisso firmado em campanha e agora estou concretizando mais esta obra para povo do Passarinho”, frisou Fabion.

Durante visita realizada na tarde desta terça-feira, 16, o prefeito Fabion Gomes levou pessoalmente Foto: Dirceu Leno / Ascom prefeitura de Tocantinopolispara os trabalhadores da obra, camisa e boné. Não só realizamos obras, como também ofertamos emprego, gerando renda ao nosso município. Preocupamo-nos com os nossos trabalhadores e, por isso continuamente fazemos a doação de uniforme e equipamentos de trabalhos aos servidores”, afirma o gestor.

Alguns moradores aproveitaram a visita do prefeito para fazer alguns pedidos, como a construção dos banheiros e outras demandas. Em resposta, Fabion garantiu que assim que os banheiros do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento forem concluídos, será dado início à construção dos sanitários do Povoado Passarinho. Nenhuma localidade ficará de fora. Vamos fazer todos os banheiros que ainda estão por fazer em Tocantinópolis. O gestor trabalha com paciência, dedicação e dentro do orçamento da prefeitura”, frisou.

Os serviços representam melhorias tanto para a locomoção e escoamento dos produtos das diversas regiões, quanto para a qualidade de vida dos moradores do povoado. Fabion Gomes tem acompanhado os serviços de perto a fim de garantir a execução do planejado. Segundo o prefeito Fabion Gomes, que comemorou mais essa conquista para o município, serão colocados mais 500 metros de calçamento na via do povoado, beneficiando dezenas de famílias que tinham que conviver com a lama nos períodos chuvosos e a poeira no tempo seco. “Queremos transformar a vida do nosso povo, com trabalho, transparência e honestidade, garante Fabion.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Tocantinópolis