Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atleta Imperatrizense é Atropelado e Cancela Participação em Evento Nacional

Data do post: 16/09/2014 14:44:38 - Visualizações: (818)

O atleta imperatrizense Evandro Silva, sofreu um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (15), na Vila Cafeteira.

Divulgação / AssessoriaSegundo informações do atleta, ele teve duas costelas fraturadas, com risco de perfuração no pulmão. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima.

Com isso, o Evandro não poderá mais competir no 5º Campeonato Brasileiro de Interclubes de Taekwondo, que será realizado neste fim de semana de 18 a 21, em Porto Alegre. Evandro Silva usou a tribuna popular da Câmara Municipal, durante a sessão na última quinta-feira (11), para pedir apoio dos vereadores para participar do 5º Campeonato.

Atleta

Evandro Silva, 26 anos, pratica o esporte desde os 10 e, hoje, compete na categoria 58 kg. Premiado diversas vezes, inclusive, em competições internacionais. Em Las Vegas (EUA), no mês de fevereiro deste ano, o jovem conquistou o 2º lugar e, na Argentina, no mês de agosto, o 8º lugar na categoria. Os vídeos das competições foram exibidos durante sua fala na tribuna da Câmara.

Fonte: Imirante Imperatriz