Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo é Encontrado às Margens do Rio Araguaia em Araguatins

Data do post: 16/09/2014 13:51:29 - Visualizações: (3596)

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo, já em estado de decomposição, apareceu às margens do rio Araguaia em frente ao depósito de areia do Aquiles em Araguatins.

Foto: Divulgação plantaopolicial-ma-to.Os militares deslocaram ao local e lá confirmaram a veracidade do fato. Trata-se de um corpo do sexo masculino, identificado apenas por uma tatuagem com um desenho de uma faca no braço direto e outra no braço esquerdo com a letra “B”.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia, sendo constatada uma perfuração à altura da testa, aparentemente oriunda de arma de fogo, porém só será confirmado após a emissão do laudo pericial, que estará pronto nos próximos dias.

Em seguida, o corpo foi liberado e removido por agentes do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar de quem é o corpo e pede ajuda à população, caso saibam de alguém que tenha tatuagens com essas características, é só ligar no 190 ou procurar uma Delegacia, passando as informações.

Fonte: plantaopolicial-ma-to