Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Porto Franco-MA, Casal é Morto a Tiros no Bairro Entroncamento

Data do post: 06/09/2014 20:00:11 - Visualizações: (3109)

Assassinato aconteceu no inicio da madrugada deste Sábado (06), e a polícia desconfia que seja mais um caso de envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto: Imirante Imperatriz

Francisco de Assis Pereira de 30 anos e Valdirene Vieira Melo de 27, foram mortos a tiros dentro de casa no Bairro entroncamento, na cidade de Porto Franco-MA.

Segundo informações da própria policia o casal estavam em sua residência quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos nas duas vítimas que morreram ainda no local.

A primeira linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido motivado por causa do tráfico de drogas no município que hoje conta com 21.530 habitantes, segundo dados do IBGE, e faz divisa com Tocantinópolis-TO., cujas cidades são separadas apenas pelo Rio Tocantins, onde a travessia é feita de balsa ou de barcos.

Vale lembrar que a maioria das prisões que envolve o tráfico de drogas efetuadas na cidade de Tocantinópolis, os traficantes ou envolvidos detidos dizem ter conseguido as drogas na cidade maranhense.

Fonte: Imirante Imperatriz