Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dupla com Arma de Fogo em Palmas

Data do post: 01/09/2014 22:42:14 - Visualizações: (666)

(1º BPM) Na última sexta-feira, 29, na Quadra 1006 Sul, a Polícia Militar prendeu Wallex da Silva Ferreira e Leonardo Rodrigues Assunção, ambos 19 anos de idade, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.

(Foto: Divulgação/PM TO)A PM foi acionada por volta das 10h e informada sobre uma tentativa de roubo, ainda de acordo com o denunciante dois indivíduos suspeitos haviam pulado o muro do campo de futebol do Palmas. No vestiário do clube os policiais localizaram os suspeitos, eles já haviam trocado de roupa e estavam com os uniformes de treino dos jogadores.

Com os acusados os policiais localizaram 01 tablete de maconha e após uma busca no local,  foi encontrado dentro do cesto de lixo do banheiro um revólver calibre 32 com numeração raspada, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. No local os acusados foram reconhecidos pela vítima de tentativa de roubo.

Fonte: Ascom/PM-TO