Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Criança de 11 anos Morre Após Entrar em Buraco Para Pegar Bola em Gurupi

Data do post: 01/09/2014 22:04:32 - Visualizações: (824)

O garoto apoiou em uma peça de concreto que cedeu e caiu nele. O menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Marcos Veloso/Divulgação)Danilo Gomes de Sousa, de 11 anos, morreu no sábado (30), após cair em um buraco no canteiro de obras, onde estão sendo construídas mais de 400 casas no residencial Campo Bello II, em Gurupi, sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30.

Ainda segundo informações da PM, o menino estava brincando em uma quadra do bairro, quando a bola caiu dentro do buraco. O garoto foi até o local para pegar o brinquedo e ao sair, teria apoiado em uma estrutura de concreto, que cedeu e caiu sobre ele. Danilo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência e levado ao Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi enterrado no domingo (31).

As obras no residencial Campo Bello II estão sendo realizadas pela Rodes Engenharia e Transportes Ltda. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que o canteiro de obras conta com vigilantes permanentes e que, no momento do acidente, populares e o funcionário acionaram o serviço de emergência para prestar socorro à vítima.  A nota diz ainda que a direção da empresa fez contato com a Prefeitura de Gurupi e se colocou à disposição para ajudar a família da criança.

Por fim, a empresa afirma que as causas do acidente serão apuradas pela direção de pelo responsável técnico em segurança do trabalho e caso tenha ocorrido falhas na segurança, estas serão imediatamente sanadas, para que outros acidentes não ocorram.

Fonte: G1/TO