Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Fabion Gomes vistoria obras que estão andamento em Tocantinópolis

Data do post: 01/09/2014 21:34:50 - Visualizações: (1288)

O prefeito Fabion Gomes realizou na manhã desta segunda-feira, dia 1º, uma visita às obras que estão sendo realizadas na cidade.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoO objetivo é de avaliar o andamento dos investimentos das principais obras que estão sendo realizadas e acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções no município. Segundo o prefeito Fabion esta iniciativa é uma das prioridades da sua gestão, pois visa verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

Fabion externou sua preocupação e dedicação para a conclusão das obras, que é uma demanda histórica do município. “O município de Tocantinópolis está vivenciando um dos momentos mais importantes de sua história, isso graças ao trabalho e empenho que nossa administração vem fazendo à frente do Governo Municipal. Estamos trabalhando junto com os governos do Estado e Federal para trazer melhores condições de vida com obras de grande relevância para o povo de Tocantinópolis”, explica o gestor.

Foto: Dirceu LenoO prefeito destaca ainda que a Prefeitura visa trazer e investir mais obras a fim de garantir o progresso e o desenvolvimento do município. “Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, por isso estamos a todo o momento trabalhando para fazer do nosso município um canteiro de obras. Dessa forma, vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito.

De acordo com a estimativa do prefeito, a Creche Municipal deverá ser entregue, dependendo do andamento da obra, daqui a quarenta dias. As obras visitadas foram: Creche Municipal, Rodovia TO-126, Calçamento do Bairro Alto da Boa Vista III, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), dentre outras.

Foto: Dirceu Leno

 

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura