Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Ameaça de Morte o Próprio Sogro No Povoado Campo Alegre em São Bento - TO

Data do post: 01/09/2014 11:56:08 - Visualizações: (982)

Policiais Militares do Destacamento de São Bento do Tocantins receberam uma denúncia na noite do ultimo sábado (30), de que no Povoado Campo Alegre estava havendo uma discussão familiar, em que o genro, identificado como Antônio Clésio Vale de Lima, ameaçava matar seu sogro, Dionísio Eduardo de Sousa, 70 anos.

Foto: Divulgação plantaopolicial-ma-to.Os militares deslocaram rapidamente até lá e confirmaram o fato através de relatos testemunhais, além da própria vítima. Eles afirmaram que Antônio Clésio ameaçou dar um tiro no rosto do sogro, mas fugiu ao saber que a PM estava a caminho.

Após ouvir os relatos, os policiais realizaram uma varredura na casa onde os envolvidos moram em busca de armas, vindo a encontrar uma espingarda de fabricação caseira conhecida como “por fora”. Ela estava carregada com pólvora e chumbo, pronta para disparar. Em seguida, os PM´s saíram em diligências por fazendas próximas a fim de capturar Clésio e assim evitar uma tragédia naquela família, uma vez que os nervos estavam à flor da pele.

Momentos após, os policiais avistaram o autor montado em uma bicicleta adentrando em uma fazenda, onde se escondeu. Mais uma varredura foi realizada e encontrada outra arma de fogo, sendo uma carabina calibre 22, com 7 cartuchos intactos. Já o autor conseguiu se embrenhar no mato e devido à escuridão conseguiu escapar. Entretanto as armas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, para os procedimentos legais.

Fonte: plantaopolicial-ma-to