Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla Explode Caixa Eletrônico e Foge Após Perseguição no Tocantins

Data do post: 30/08/2014 23:03:11 - Visualizações: (633)

Banana de dinamite foi encontrada e precisou ser detonada. Suspeitos foram vistos pela última vez em distrito de Porto Nacional.

(Foto: Divulgação/PM TO)Dois homens explodiram e roubaram um caixa eletrônico em Barrolândia, na região central do Tocantins. O assalto aconteceu durante a madrugada deste sábado (30). Por volta das 3h, a dupla explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco e usou uma motocicleta para fugir do local.

 A Polícia Militar (PM) da cidade avisou as unidades de municípios vizinhos do acontecido e por volta das 4h, os criminosos foram localizados no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Houve perseguição, mas os suspeitos abandonaram a motocicleta e correram para um matagal. Quando o veículo foi revistado, policiais encontraram uma banana de dinamite. Como o artefato é muito perigoso para ser transportado, ele foi detonado por uma equipe da PM.

Ainda não há informações sobre como foi a ação dos homens durante o assalto ou sobre a quantidade de dinheiro que foi roubada. Existe a suspeita de que a motocicleta seja roubada, mas isso ainda não foi confirmado pela corporação.

Fonte: G1/TO