Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

02 Motoristas Embriagados São Presos Pela PRF Após Denúncias de Usuários

Data do post: 30/08/2014 22:54:03 - Visualizações: (743)

Após perceber que um carreteiro embriagado pegaria a rodovia, um caminhoneiro acionou a PRF informando o estado de embriaguez do motorista.

(Foto: Divulgação/PRF-TO)Em Paraíso do Tocantins, no km 496 da BR153, nesta sexta-feira, 29, por volta da 20h, após denúncia de um caminhoneiro, foi abordado e flagrado visivelmente embriagado, G. M. S., 44anos, motorista profissional, condutor do veículo Scania/P A6X2, que tracionava um Semi reboque, ambos com placas do Tocantins. O veículo estava carregado com 27 mil quilos de arroz em fardos e havia saído de Lagoa da Confusão/TO com destino a Palmas/TO.

Ao ser realizado o teste de alcoolemia (bafômetro), for constatado o resultado de 1,21mg/l de ar expirado, quatro vezes acima do limite mínimo que configura crime de trânsito (0,30mg/l). A carreta encontra-se no pátio da PRF à disposição do proprietário e o condutor foi encaminhado à central de flagrantes de Paraíso do Tocantins.

Em Araguaína/TO, também nesta sexta-feira, 29, as 06h13min, na BR 153 Km 156, denuncia de usuários levaram a PRF a flagrar outro condutor dirigindo embriagado. Trata-se de C. A. F., 39 anos condutor do veículo Chevrolet Cruze, com placas do Tocantins. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia por agentes da PRF foi obtido o resultado de 0,88mg/l de ar expirado dos pulmões. O condutor foi preso e apresentado à Central de Flagrantes na cidade de Araguaína/TO

Os Motoristas flagrados dirigindo alcoolizados tiveram as CNHs recolhidas pela PRF e foram autuados. O valor da multa é de R$ 1.915,40.

 

Fonte: Nucom/PRF-TO