Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Jovens São Assassinados a Tiros Dentro de Casa em Araguaína

Data do post: 29/08/2014 21:33:14 - Visualizações: (3207)

Uma das vítimas tinha várias passagens pela polícia, segundo a PM. Homens armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram disparos.

Foto: Plantão PolicialDois jovens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (28), no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, João Paulo do Nascimento, de 21 anos, e Rafael Júnior Moreira da Silva estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens armados que entraram no local e efetuaram os disparos.

De acordo com a PM, Nascimento tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos. Ele foi encontrado morto dentro de um quarto, enquanto Silva teria conseguido correr para o quintal, onde foi encontrado ainda com vida. Ele foi socorrido pelo SAMU e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, mas morreu antes de chegar na unidade.

Testemunhas disseram aos policiais que não identificaram os autores dos disparos porque eles estavam encapuzados. "A Polícia Militar realizou diligências com o intuito de localizar e prender os autores, mas, até o momento sem êxito", informou a corporação.

Fonte: G1/TO