Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso em Augustinópolis

Data do post: 29/08/2014 20:32:40 - Visualizações: (740)

Osmarino Silva usava um adolecente de 16 anos para vender as drogas. O suspeito tambem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Osmarino Silva de Sousa, de 20 anos, foi preso em flagrante pele Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (28) em Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Augusto de Souza, responsável pelo caso, a PC estava investigando a conduta de um adolescente de 16 anos que estaria comercializando drogas na cidade. Após ser apreendido em atitude suspeita e submetido a uma revista foram encontradas com o jovem porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Ainda segundo o delegado, ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o adolescente afirmou que recebia a droga de Osmarino e que dividia o lucro com o homem após comercializar o produto. Com essas informações, os Policiais Civis foram até a casa do suspeito que confessou a prática delitiva e na casa dele foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira, além de pólvora e munição.

Conforme a Polícia Civil, Osmarino foi recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanece a disposição do Poder Judiciário e o adolescente foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude para os procedimentos que a lei determina.

Fonte: G1/TO