Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Novamente Preso por Violência Doméstica

Data do post: 29/08/2014 16:17:40 - Visualizações: (2114)

O reincidente em casos de violência doméstica de nome Osmir Vieira Gomes de 30 anos, morador da Rua Mato Grosso do Sul no setor Alto da Boa Vista III, foi preso após tentar agredir a esposa e também machucar um bebê de apenas 21 meses de vida.

Foto: Divulgação/SSP-TOOsmir Vieira chegou em casa embriagado e já foi logo pegando uma galinha que estava no terreiro da casa dizendo que ria matá-la, quando sua companheira Naivan Cardoso da Cruz  disse pra ele não fazer aquilo.

Cheio da razão, Osmir pegou um pedaço de ripa e partiu pra ignorância jogando o pedaço de madeira em sua companheira que não foi atingida mais a ripa resvalou na porta da casa e foi bater em um bebê de apenas 21 meses de vida que havia sido adotado pelo casal.

A ripa causou uma lesão na testa do bebê, e ao ser reclamado pelo que havia feito, Osmir ameaçou dizendo que se Naivan chamasse a polícia ele a mataria. Indignada a mãe de criação ao ver a criança ferida ignorou a ameaça e ligou para a policia militar, mas antes pegou um facão para se defender de um eventual ataque do companheiro.

Mesmo de posse do facão, Osmir conseguiu agarrar Naivan e tomar o facão lhe aplicando posteriormente uma pancada na boca que ficou lesionada. A vítima contou ainda que na queda machucou as costas e a cabeça sendo que Osmir continuou por cima dela puxando-lhe pelos cabelos e que só a soltou quando um filho da declarante de pré nome Adalberto de 19 anos veio socorrê-la atingindo o acusado com uma garrafa na cabeça.

Vieira além de levar uma garrafada na cabeça acabou preso onde foi encaminhado por policiais militares para a delegacia de polícia e de lá foi levado mais uma vez para a cadeia pública municipal onde está preso baseado na Lei Maria da Penha. Vale lembrar que foi estipulada uma fiança no valor de três salários mínimos para que Osmir possa responder o crime em liberdade.

Esse mesmo acusado havia sido preso em Agosto de 2011, mais precisamente no dia 04 de Agosto de 2011 por agredir esta mesma mulher com socos, pontapés e pauladas, além de ameaçar ela com uma faca tipo peixeira.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias