Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cresce o Número de Homicídios nas Últimas 8h em Imperatriz, MA

Data do post: 29/08/2014 11:27:34 - Visualizações: (3061)

Só na manhã dessa quinta-feira (28) já foram registrados quatro homicídios. O primeiro caso de assassinato aconteceu ainda nas primeiras horas do dia.

Foto Dvulgação Blog Asmoimp  Jesnem MoraesO número de assassinatos na cidade de Imperatriz (localizado a 626 km da capital) vem crescendo assustadoramente nos últimos tempos. Só na manhã dessa quinta-feira (29) já foram registrados um total de quatro homicídios.

O primeiro caso aconteceu ainda nas primeiras horas de hoje. Um homem que não teve sua identidade revelada foi espancado até a morte, e depois teve o seu corpo amarrado em um poste na Vila Esmeralda, localizado nesse mesmo município maranhense. O crime, que segundo o sargento Lima, da Polícia Militar, teria sido realizado pelos próprios moradores da comunidade, acabou revelando requintes de crueldade. “Justifica não, mas a população sabe como é que é né? Não é o primeiro caso. Eles estão agindo com as próprias mãos”.

De acordo com José Ivan Pereira, perito criminal, a vítima, que aparentava ter aproximadamente trinta anos de idade, pode ter sofrido um traumatismo craniano. ”Foi àquela pancada que ele levou na cabeça. Aí apresenta um corte muito grande na cabeça. Então, a causa pode se dizer sem sombra de dúvida foi o traumatismo craniano ali”.

Outro assassinato também aconteceu no bairro Nova Imperatriz. A vítima que tinha vinte anos foi identificada como Jason Lima de Oliveira teria morrido por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Já no setor do Mercadinho um homem foi morto com quatro tiros. No último caso deu entrada no IML de Imperatriz o corpo de Rodolfo da Silva Galvão, de vinte e seis anos. Ele era guarda municipal da cidade de Grajaú.

Conforme o guarda municipal Torquato Penha Júnior, o laudo será logo realizado a fim de que as investigações sejam logo iniciadas. “por isso a gente veio aqui ao IML de Imperatriz pra justamente fazer o laudo criminológico para justamente averiguar o que aconteceu. A Polícia Civil é que vai elucidar o caso mais cedo ou mais tarde”.

Fonte: G1/MA