Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante Perseguição, Viatura da PM do Tocantins Bate em Muro

Data do post: 28/08/2014 23:39:52 - Visualizações: (1101)

O acidente aconteceu em Formoso do Araguaia. A colisão derrubou o muro de uma casa que atingiu parte do veículo.

Foto: Dilvulgação/Polícia Civil-TOUma viatura da Policia Militar sofre um acidente nesta terça-feira (26) quando perseguia suspeitos flagrados realizando manobras perigosas em motocicletas no centro de Formoso do Araguaia, localizado na região sul do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que Djane Pimentel perdeu o controle do veículo e a viatura saiu da rua, subiu a calçada e colidiu contra o muro de uma casa. Com a colisão o muro despencou e atingiu parte da viatura.

Ainda segundo a PM, o acidente deixou o cabo Djane Pereira Pimentel, de 37 anos, e o sargento Janilton Batista Belém, de 41 anos, com ferimentos leves. Junto com os dois policiais estava um adolescente de 17 anos que não se feriu e que havia sido apreendido por conduzir uma motocicleta sem licença. No momento do acidente, o adolescente estava sendo levado para a delegacia.

Os suspeitos que estavam sendo perseguidos escaparam e ainda não foram identificados. Os dois policiais feridos foram encaminhados para um hospital particular de Gurupi para serem submetidos a exames.

Foto: Dilvulgação/Polícia Civil-TO

Fonte: G1/TO