Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso por Tentativa de Estupro que Usava Calcinha é Levado Para Presídio

Data do post: 28/08/2014 12:19:02 - Visualizações: (3503)

Suspeito foi imobilizado e agredido por populares no domingo (24). Ele mora no mesmo bairro que a vítima e confessou o crime, diz polícia

(Foto: Reprodução/ Polícia Militar)O jovem de 24 anos preso por tentar estuprar uma mulher foi transferido na manhã desta terça-feira (26) do 1º Distrito Policial para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (CPP), na Região Metropolitana. O rapaz foi detido por populares ao tentar cometer o crime, há dois dias. Eles agrediram, amarram e tiraram a roupa do suspeito, que foi detido usando uma calcinha vermelha fio-dental.

Em depoimento à Polícia Civil, o jovem confessou ter tentado estuprar a mulher de 40 anos, que mora no mesmo setor que ele, o Parque Trindade I, no último domingo (24). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro, que segundo a polícia, é inafiançável. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário. A investigação do caso ficará a cargo do 7º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

 Crime

O rapaz disse aos policiais quando foi detido que há alguns dias estava observando a vítima e aguardava um momento de descuido. Ela estava cuidando do jardim dela, com o portão aberto. Ele partiu para cima da vítima, a agrediu com chutes e socos até agarrá-la. Ele a puxou para fora de casa para levar até uma escola em construção. Transeuntes que passavam no local perceberam a situação e socorreram a vítima”, relatou o soldado da PM Mailson de Jesus Corado.

As pessoas que perceberam a tentativa de abuso bateram no suspeito até imobilizá-lo. Segundo os militares, não foi possível identificar quem agrediu o jovem, pois, quando a polícia chegou, eles não estavam mais no local. O soldado informou, ainda, que cerca de 50 moradores da região se aglomeraram envolta do suspeito, o impedindo de fugir.

O jovem não tem passagem pela polícia. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar, ele confessou já ter abusado sexualmente de três mulheres e disse que também já foi estuprado.

Fonte: G1/GO