Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Estuprar 16 Mulheres é Preso Após Infração de Trânsito

Data do post: 11/08/2014 19:49:35 - Visualizações: (1478)

Foragido do semiaberto, homem de 30 anos confessou os crimes, em Goiás. Vítimas têm entre 12 e 45 anos e foram violentadas entre março e julho.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (11), Dennes Rafael Gomes, 30 anos, suspeito de estuprar 16 mulheres, com idade entre 12 e 45 anos, entre março e julho deste ano, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a investigação, em todos os casos ele anunciou assalto, mas duas vítimas não foram roubadas porque não possuíam pertences de valor. Foragido do regime semiaberto, ele foi localizado após cometer uma infração de trânsito e ser multado. Segundo a polícia, o suspeito confessou todos os crimes.

Responsável pela investigação, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Ana Elisa Gomes, disse que uma testemunha anotou a placa da motocicleta que ele usava para cometer os abusos. Com o número, os agentes fizeram uma busca e encontraram uma multa de trânsito registrada por um fotossensor da Avenida T-63 com a C 107, no Setor Jardim América.

Na imagem captada pelo aparelho, o homem estava vestido com o uniforme de uma vidraçaria do Setor Sudoeste, onde o criminoso foi detido, na sexta-feira (8). "Conseguimos fazer a prisão dele. Segundo os colegas de trabalho, uma pessoa tranquila, que não tinha uma postura ameaçadora, sempre muito simpático", relata Gomes.

A polícia procura um homem de 37 anos que ajudava Dennes a cometer os crimes. De acordo com a delegada, ele fornecia a motocicleta e a arma usada pelo criminoso. Gomes afirmou, ainda, que o comparsa também ficava com a metade do que era roubado.

"Em algumas ocorrências, ele foi partícipe dos crimes praticados pelo Dennes, mas em algumas situações ele deu cobertura para ele, ficava nas imediações do local onde era praticado o crime esperando o Dennes deixar o local. E em muitas dessas ocorrências emprestou a arma para que ele se garantisse nas práticas dos crimes", afirma à delegada.

Vítimas

Dennes cometia os crimes em diversos tipos de estabelecimentos, como panificadoras e clínicas de(Foto: Reprodução/TV Anhanguera) fisioterapia. Apenas um dos casos ocorreu em Aparecida de Goiânia, onde a proprietária de uma distribuidora de bebidas foi assaltada e estuprada por Dennes.

De acordo com a delegada, o último crime cometido por Dennes foi em 29 de julho, em um brechó do Setor Jardim Europa, em Goiânia. No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou, com base no relato das duas vítimas, que o suspeito entrou na loja, anunciou o assalto e as levou para o banheiro, onde cometeu o abuso. Em seguida, ele fugiu com R$ 100 e a aliança de uma das mulheres.

Dennes, que cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de estupro, disse à delegada que não voltou ao presídio logo após receber o direito, em setembro do ano passado. Por isso, Gomes acredita que ele tenha feito mais vítimas. "Acreditamos que há mais vítimas, com a prisão dele outras pessoas devem denunciar os abusos e identificá-lo", disse a titular da Deam.

Fonte: G1/ GO