Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem com “Simulacro de Arma de Fogo” em Gurupi

Data do post: 30/07/2014 20:08:43 - Visualizações: (639)

(4º BPM) Na noite de segunda-feira, 28, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito Leandro Vieira Alves, 26 anos, por tentativa de roubo em Gurupi.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Em seu poder a PM encontrou 01 “simulacro de arma de fogo”, 01 cachimbo de metal e 01 pedra de uma substancia semelhante ao crack.

O acusado já tem passagem pela Polícia por roubo, ocorrido no início do mês de julho. Também é suspeito de cometer outro roubo, ainda na segunda, 28, no período vespertino, apresentando as mesmas características físicas e a mesma cor da bicicleta utilizada.

A vítima procurou uma Equipe da PM que fazia um patrulhamento nas proximidades da Avenida Ceará, esquina com Rua 13, Centro, e informou que foi abordada pelo acusado, que de posse de um objeto que parecia ser um revolver, tentou subtrair-lhe o aparelho celular, porém não obteve êxito, já que a vítima saiu correndo.

De posse das informações repassadas os policiais localizaram o suspeito, juntamente com o simulacro de arma de fogo em uma construção. Após a realização de uma busca pessoal, foram encontrados os demais objetos apreendidos. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/PM-TO