Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem e Apreende Adolescente por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguaina

Data do post: 30/07/2014 18:43:14 - Visualizações: (782)

Nesta terça-feira, 29, por volta das 21h30min, André Rodrigues Nunes, de 24 anos,foi preso e um Adolescente de 16 anos apreendido, por Porte Ilegal de Arma de Fogo, em Araguaína.

(Foto: Divulgação/PM-TO)A Polícia Militar do 2º BPM, recebeu informações através do 190, de que dois indivíduos estariam praticando roubos na cidade, usando uma motocicleta Bras NXR 150, de cor verde, placa OLH: 1269 de Araguaína-To.

Mediante as informações, a viatura da Policia Militar iniciou patrulhamento e deparou com os suspeitos que empreenderam fuga em alta velocidade, vindo a colidirem com uma motocicleta na Rua das Mangueiras esquina com a Rua 13 de Dezembro no Centro.

Após a colisão, o menor permaneceu caído junto ao veículo e, André empreendeu fuga, mas foi abordado logo em seguida, num lote baldio. Ao abordá-lo, os policiais localizaram com ele uma arma de fogo tipo pistola, sem marca com carregador municiado com três munições intactas de calibre 32.

Diante os fatos, a pericia foi acionado e esteve no local, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Plantão e autuados em flagrante.

Fonte: Ascom/2ªBPM/TO