Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pick up Strada Roubada no Caís em Araguatins é Localizada em Imperatriz-MA

Data do post: 29/07/2014 23:16:37 - Visualizações: (1243)

Na ultima segunda-feira, 28, uma Pickup Strada vermelha, que havia sido roubada em Araguatins, foi localizada no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz, por Policiais Militares do Maranhão e do Tocantins.

Patrulha na NetO Serviço de Inteligência (SI) do 3º BPM estava monitorando o veículo e já sabia que ele se encontrava no referido bairro, porém estava com dificuldades em encontrar o endereço, daí então, o SI pediu apoio a um cabo da PM/TO e ao soldado Kherlylson da PM/MA, ambos moradores da região do grande Alvorada, que contribuíram significativamente para a localização do veiculo, que estava escondida em um condomínio, na rua Colombo.

No local, foram encontradas cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, e todos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram ouvidos e  terão suas responsabilidades atribuídas de acordo com a participação, ou não, no delito em questão. A princípio, as mulheres figuram como testemunhas. Nas diligências, foi localizado, também, um Fiat Uno Mille que supostamente tenha sido o veículo que deu apoio na prática do roubo e cárcere privado das vítimas.

Patrulha na Net

Fonte: Pratulha na Net