Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Entrevista, Prefeito Ivan Paz de Aguiarnópolis Confirma Apoio á Sandoval Cardoso

Data do post: 29/07/2014 22:19:10 - Visualizações: (2595)

A entrevista foi concedida ao portal Tocnoticias, onde o prefeito declarou apoio ao Deputado Estadual Amélio Cayres, José Geraldo para Deputado Federal e Sandoval Cardoso para Governador.

imagens do site www.tocnoticias.com.brAlém de falar de política Ivan Paz citou as obras que estão sendo tocadas na cidade e ressaltou que vai acionar o Ceste na justiça por causa da Ilha Cabral.

Acompanhem a entrevista logo abaixo: 

Tocnoticias: Ivan, vamos falar um pouco de política. Quem vão ser os candidatos nessa eleição de 2014 que serão apoiados por você?

Ivan: Meu candidato a Deputado Estadual é o Amélio, necessário para Aguiarnópolis, é importante para nossa cidade pelo empenho que ele tem  mostrado e pela luta que ele tem travado junto com o Prefeito Ivan em algumas ações que eu tenho passado pra ele. E ele é um cara bastante batalhador e isso é importante pra nós porque a gente as vezes quando vai em Palmas precisa de ter um alicerce e esse alicerce é o Deputado Amélio. O Amélio tem me ajudado muito e com certeza ele sendo eleito, ele vai me ajudar mais ainda.

O meu candidato a Deputado Federal, isso é até um projeto nosso que ele é hoje Deputado Estadual, José Geraldo, nós falamos desse projeto de ser Deputado Federal e ele falou que não era o momento, só que foi amadurecendo, eu e o Prefeito Clayton, e alguns companheiros insistimos que ele fosse candidato a Deputado Federal, a partir daí surgiu esse projeto e ele abraçou e nós vamos abraçar junto com ele, ele é um amigo fora de política, fora de qualquer situação. Ele é interessantíssimo para Aguiarnópolis, em Brasília, tenho certeza que ele vai nos ajudar muito e José Geraldo tem sido amigo, nunca deixou de vir a Aguiarnópolis, nunca deixou de estar presente nos momentos de dificuldades da nossa cidade, esse companheirismo que é importante e esse companheirismo que vejo nos dois Deputados, tanto Deputado Estadual como Deputado Federal.

imagens do site www.tocnoticias.com.brMeu candidato a Governador é o Sandoval, Sandoval tem a humildade do ser humano, a humildade da pessoa simples de não achar que é o dono do voto, dono das pessoas, dono do ser humano e não tem nenhum problema judicial, nem pessoal, nem político. Então é interessante olhar pra ficha dos políticos de hoje e você ver que o candidato que está aí. Governador Sandoval ele é um ficha limpa, isso é interessante para nossa comunidade, todas as coisas que eu já fui atrás pra nossa cidade eu tenho conseguido, tive a oportunidade de conversar com ele três vezes e as três vezes que conversei vejo que ele é uma pessoa companheira e Aguiarnópolis com certeza vai ganhar e muito com Sandoval sendo eleito. Por isso que são eles meu candidatos, são eles que vou lutar, são eles que vou pedir voto, são eles que eu vou bater de porta em porta lutando pra tentar dar a maioria dos votos aqui em Aguiarnópolis.

Tocnoticias: Na entrada da cidade, pela  TO-126 está tendo uma grande obra de reforma na rodovia, e eu notei que dentro da cidade tem uma obra grande também, queria que você falasse sobre ela.

Ivan: Nós estamos com duas obras, nós temos quatro obras, duas obras é do Ceste, essas obras é interessante falar, é feita pelo Ceste, essas obras desde 2006 que estão lá, faltava buscar, brigar por essas obras e é isso que eu tenho feito. Lutei, corri atrás, só no Ceste fui mais de vinte vezes do ano que passou pra cá e conseguimos essas duas obras que é um laboratório que o nosso velho está caindo, estou precisando de um laboratório pra atender as pessoas com dignidade, o ser humano precisa ser atendido com dignidade e é isso que queremos, e tem uma praça aqui perto da Escola Estadual, uma praça que vai ser com academia, uma lanchonete e até uma viela naquela ruinha de 7 metros, mas vai ficar muito bonita. E temos uma academia da saúde que é feita lá embaixo pelo Governo Federal que nós buscamos, nós corremos atrás e conseguimos, e tem uma UBS que está fazendo no São João Batista, são quatro obras importantíssimas para nossa comunidade e que vai a cada dia mais estar cuidando melhor da nossa população através dessas obras, pra nós é importantíssimo e acredito pra nossa comunidade também.

imagens do site www.tocnoticias.com.brCokim: Ivan, o Ceste está trazendo essas obras mas deu uma perda grande lá na Ilha Cabral, o que dizer sobre a falta da praia esse ano de 2014?

Ivan: Eles alegam que o que aconteceu na Ilha agora esse ano que nós estamos em 2014 que não é culpa de hidrelétrica, mas eu tenho 39 anos de idade, 39 anos de Aguiarnópolis e 39 anos que eu conheço aquela Ilha e nunca tinha acontecido isso, a primeira vez, eu acredito que a água quando desce lá da hidrelétrica ela vem separada, através dessa separação a areia deixou de descer, seguraram a areia, então se você observar, for lá ver vai notar que as complicações não é só aquelas fotos que nós passamos, então eu acredito que seja decorrente o problema da hidrelétrica, então eu vou até montar um relatório através do meu Engenheiro Ambiental e saber realmente o foco pra poder entrar com a ação contra, e responsabilizar quem for o responsável.

Abaixo a entrevista na íntegra:

Fonte: Redação do Tocnoticias/RoberlanCokim