Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente de Moto deixa Um Morto na Cidade de Marabá

Data do post: 29/07/2014 20:15:32 - Visualizações: (2494)

Segue em estado grave no Hospital Regional do Sudeste do Pará Murilo Oliveira Gonçalves que se envolveu em um acidente de moto na noite de domingo (27) junto com o irmão, Rodrigo Oliveira Gonçalves, que morreu na hora.

Fotos: ctonlineOs dois estavam na motocicleta CB 300, de placa OTC-1715, que colidiu lateralmente com outra motocicleta, uma Falcon de placa IWA-6027, na Ponte do Rio Itacaiúnas.

Conforme informações levantadas no local, as duas motos seguiam em direção à Nova Marabá quando, no final da ponte, podem ter tentado desviar de um caminhão boiadeiro que havia quebrado em cima da pista esquerda. No desvio, os veículos acabaram se chocando e houve o acidente.

Rodrigo, que pilotava a moto, voou do veículo e atingiu fortemente a barreira central da ponte. Com a força do impacto, o capacete que ele utilizava quebrou e ele bateu a cabeça. Murilo, bastante ferido, foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado às pressas para o socorro médico.

Na outra moto estavam Raian e Ramil dos Santos da Silva Santis, pai e filho. Os dois também foram projetados para a outra ponte, sofrendo escoriações. O pai foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) pela ambulância do Corpo de Bombeiros enquanto o filho saiu caminhando da ambulância após ser atendido. A motocicleta em que eles estavam foi retirada do local, acredita-se que por familiares das vítimas.

A Reportagem conversou, nesta segunda-feira (28), com Danilo Oliveira Gonçalves, irmão de Murilo e Rodrigo, e ele relatou que os dois jovens estavam indo ao shopping para comprarem um aparelho celular. “Tudo o que sabemos é que bateram nos meus irmãos e só. Queríamos saber, ainda, por que essa outra moto foi retirada do local do acidente”.

O irmão das vítimas se manifestou, ainda, em relação a informações que circularam em veículos de comunicação sobre o fato de os irmãos estarem em fuga após roubarem a moto. Conforme Danilo, a motocicleta pertence a um dos irmãos e essa notícia é inverídica. Ele acrescentou que Rodrigo trabalhava como vigia em uma secretaria municipal e Murilo estuda Engenharia Civil em uma faculdade particular de Marabá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confeccionou procedimento em relação ao caso, fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Rodrigo, que foi entregue aos familiares após a necropsia.

Fonte: (Luciana Marschall/CTONLINE)