Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem Cai na Água e Embarcação que ele Conduzia Fica Navegando Descontrolada no Rio Tocantins

Data do post: 22/07/2014 00:25:14 - Visualizações: (3178)

Não se sabe quais os motivos que levou o piloto a cair na água enquanto passeava no Rio Tocantins em Tocantinópolis.

A luta para se pegar o controle de uma embarcação tipo "Voadeira", durou quase 10 minutos e chamou a atenção de várias pessoas que estavam no cais da beira rio e também na praia.

Segundo informações o homem que conduzia a embarcação estava pilotando em pé quando se desequilibrou e caiu no rio deixando o barco com o motor ligado rodando e cruzando o rio descontrolado.

Barqueiros que passavam por perto na hora do acidente socorreram o homem  que estava a deriva, enquanto um outro ficou tentando pegar o controle da embarcação que ainda bateu em uma barraca construída no local onde funcionava a antiga praia do meio.

Após cerca de 08 minutos um dos homens pulou na água próximo ao barco que estava rodando ininterruptamente e em um golpe de sorte conseguiu pular no casco agarrando-o e tomando controlando o barco.

A falta de fiscalização no Rio Tocantins principalmente em Tocantinópolis (TO), e Porto Franco (MA), faz com que muitas pessoas sem a devida licença passeiam tranquilamente em embarcações e jet ski alguns oferecendo perigo aos banhitas.

Um cinegrafista amador gravou parte da cena e nos enviou o material que pode ser visto na íntegra no vídeo acima.

Fonte: Redação do Tocnoticias/RoberlanCokim